Vencedores serão revelados em 29 de outubro, em cerimônia no Transamerica Expo Center, em São Paulo
O MMA Smarties Brasil 2025 divulgou sua lista de finalistas, que reúne 125 trabalhos, de 87 cases diferentes. A premiação reconhece campanhas que unem criatividade e impacto de negócio, em 21 categorias distribuídas por três disciplinas.
Após etapas de avaliação online, quase 50 jurados se reuniram na sede do MercadoAds, em Osasco, para definir os vencedores de Ouro, Prata, Bronze e do Grand Prix. O anúncio será feito em 29 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Entre as categorias mais concorridas estão Marketing com criadores/influenciadores/celebridades (12 finalistas), Lançamento de produto e/ou serviço e Marketing em redes sociais (11 cada), além de Experiência de marca (10).
A AlmapBBDO lidera o ranking de agências, com 25 finalistas, seguida pela Druid Creative Gaming (10) e pela Droga5 (8). Entre os anunciantes com maior presença na shortlist estão Grupo Boticário, Diageo, Unilever e Heineken.
Alguns cases aparecem em várias categorias, como 'Realezas Negras' (Gana Black/White Horse), 'Pedigree Caramelo' (AlmapBBDO/Pedigree), 'Unboxings Inesperados Magalu' (Druid/Magalu) e 'Dirty Mouth' (Droga5/Cif).
Além das campanhas, o prêmio entregará troféus para Anunciante, Agência, Agência Independente e Grupo de Comunicação do Ano, além do Smarties Green, voltado a iniciativas de ESG.