Agência também será responsável por cocriar programas e conteúdos para o canal

O Times Brasil | CNBC escolheu a AlmapBBDO como sua agência, que passará a responder pelas campanhas e ações de comunicação com o público. A AlmapBBDO também será responsável por pensar e cocriar programas e conteúdos especiais para o canal.

Lançada no país pelo jornalista Douglas Tavolaro em parceria com a NBCUniversal, a CNBC no Brasil dará início à sua programação em novembro e já conta com um elenco de nomes como Carol Barcellos, Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz e Natália Ariede.

A proposta é levar ao público um conteúdo jornalístico inédito inspirado em negócios, em uma grade de programação com mais de 15 horas ao vivo e formato multiplataforma.

A emissora terá sede na região da Faria Lima e Berrini, em São Paulo, e vai contar com três estúdios principais, distribuídos em uma área de dois mil metros quadrados.