Comunicação, feita em parceria com a Globo, faz parte da campanha 'Chega de mesma coisa. Vai de Subway'

Criada pela AlmapBBDO, em parceria com a Globo, a nova campanha da Subway apostou no assunto do momento. Sim, ela: Odete Roitman.

No capítulo de ontem, dos primeiros desdobramentos após a morte da vilã na trama, a rede lançou um filme estrelado pela atriz Débora Bloch. A peça se conectou com o público pelo tom bem-humorado da marca.

No filme, Débora aparece saboreando tranquilamente uma das marcas registradas de Subway - o sanduíche de 30 centímetros, enquanto o lettering dispara: "Com um Sub de 30, quem morre é a sua fome".

A comunicação faz parte da campanha "Chega de mesma coisa. Vai de Subway" e garantiu uma oportunidade de associação criativa entre a teledramaturgia e a autenticidade de Subway.

"'Quem matou Odete Roitman?' é uma das perguntas mais clássicas da cultura popular brasileira, mas nesse remake a resposta é outra, diferente da original. Então, na dúvida, nada mais justo que falarmos de quem matou a fome dela", disse Fernando Duarte, vice-presidente de criação da AlmapBBDO.