A estratégia de campanha da marca espera atingir mais de 48 milhões de exibições entre OOH e digital, entre outros
O Alta Diagnósticos, marca premium da Dasa, apresenta sua nova campanha com Marina Ruy Barbosa como protagonista. Intitulada ‘Small talks’, a iniciativa propõe uma abordagem diferente de comunicar a medicina diagnóstica ao público brasileiro. A campanha busca associar o procedimento ao sentimento de sensibilidade, atrelar à tecnologia e a presença de personalidades conhecidas da televisão e das redes sociais.
Desenvolvida pela Conext Agency, o conceito se apoia no protagonismo feminino e na autenticidade das histórias de vida compartilhadas pelos personagens convidados.
O plano de mídia inclui presença em salas VIP de cinema, plataformas de streaming e mídia OOH em shoppings de luxo de São Paulo e Rio de Janeiro, além de prédios residenciais e comerciais, relógios de rua e uma distribuição digital em plataformas como Instagram e YouTube. No total, a campanha será veiculada em mais de 1,9 milhão de telas e painéis.
“A escolha da Marina Ruy Barbosa — uma das maiores referências da televisão brasileira, com ampla influência digital — foi motivada pelo fato de ela ser uma mulher moderna e sofisticada, refletindo perfeitamente o perfil da marca e a nova fase que o Alta Diagnósticos deseja alcançar”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing da Dasa.
A campanha marca o início de uma estratégia ampla de posicionamento. Segundo a empresa, a expectativa é de mais de 48 milhões de exibições da campanha, com presença tanto em meios online quanto offline e alcance estimado de 4,5 milhões de pessoas. Além de Marina, a campanha conta com um time de porta-vozes que inclui a influenciadora Silvia Braz e a pesquisadora e curadora de arte Carolina Lauriano.
Somente nas redes sociais, a expectativa da empresa é ultrapassar 33,4 milhões de interações. A aposta no digital, no entanto, não descarta o toque humano. “Nosso desafio foi trabalhar uma linguagem mais humana, próxima e calorosa, sem abrir mão da sofisticação e credibilidade que já fazem parte do DNA do Alta”, explica Rodrigo Guerrero, CEO da Conext. “Para a campanha, convidamos esses grandes nomes que inspiram porque falamos para um público exigente, que busca excelência, experiência e empatia”, completa.