Novidade foi anunciada na gravação de um episódio do podcast 'É nóia minha?', que será divulgado no dia 14 de novembro

Always anunciou Larissa Manoela como nova head de influência que prevê iniciativas de troca de experiências e colaboração com a artista, seja com o squad oficial de embaixadoras da marca ou por meio de ativações com consumidores.

A chegada de Larissa inaugura o lançamento de inovações na linha de absorventes Always, que agora conta com tecnologia mais avançada e nova embalagem. A novidade foi anunciada em uma gravação do podcast 'É nóia minha?', com a podcaster e influenciadora Camila Fremder, com o tema 'Noia que vaza, confiança que fica'. O episódio segue a premissa de que com Always, a única coisa que vaza é a 'nóia' sobre a menstruação e estará disponível em todas as plataformas de áudio no dia 14 de novembro. Nas redes sociais da marca e das personalidades, também será possível acompanhar trechos da gravação.

"Larissa Manoela chega ao time para agregar seu conhecimento e aproximar a marca especialmente da geração Z. Queremos construir uma ponte entre a qualidade de Always, que já tem a confiança da brasileira, com uma comunicação mais moderna e atrativa, para seguir abordando a menstruação sem tabus", celebra Natália Passarinho, diretora de marketing de Always.