Estratégia resgata a parceria criada há quase 20 anos, quando foi criado o slogan 'Amanco, Amanco'
Depois de 19 anos da criação do tradicional slogan 'Amanco, Amanco', a Amanco Wavin trouxe Carlinhos Brown de volta, como embaixador de sua nova campanha institucional.
A ação, chamada 'Faz Acontecer', propõe uma releitura do jingle original, agora modernizado por Brown, que busca reforçar a presença da marca no dia a dia das pessoas, da reforma da casa às grandes obras de infraestrutura.
No filme da estratégia, o cantor caminha por um cenário simbólico, falando sobre a importância das parcerias e da coletividade para que grandes realizações aconteçam, traçando um paralelo entre os bastidores de seus shows e os desafios de uma obra.
"É uma satisfação adicional constatar a perenidade do legado de comunicação do lançamento da marca, pois a assinatura musical seguiu fortemente presente em todas as avaliações de recall da marca junto aos nossos públicos-alvo. Isso nos deixa confiantes de que essa renovação dará continuidade ao sucesso da parceria", avalia Fábia Guerra, head de marketing da Amanco Wavin.