Desenvolvimento das peças foi feito para ações da fragrância La Vie est Belle, da Lancôme, e a votação da roupa foi feita no Instagram

A Mara, influenciadora virtual da Amaro, foi escolhida para integrar o squad da Lancôme, se tornando a primeira parceria entre a marca de luxo francesa e uma criadora virtual de conteúdo.

A novidade foi anunciada na última quinta-feira (15), no evento que celebrou a fragrância La Vie est Belle, em uma festa que reuniu diversas celebridades no Palácio Tangará, em São Paulo.

Para presentear as seguidoras, a Amaro decidiu desenvolver uma versão inspirada no look mais votado e lançar uma lista para pré-venda exclusiva e limitada das peças usadas pela Mara na festa.

O look de paetês dourado, composto por top cropped, calça pantalona e um blazer, foi o escolhido por 55% das seguidoras por meio de uma votação no Instagram da marca.

“Nós buscamos sempre incluir nossas clientes na decisão das nossas próximas criações e com essa ação não foi diferente. Analisamos as informações que recebemos dos consumidores em nossas redes sociais para criar uma dinâmica divertida e assertiva com elas, que agora também serão responsáveis por escolherem uma coleção limitada e superexclusiva, o que aumenta nossa conexão com elas", explicou Daniel Busch, diretor criativo sênior da Amaro.

Essa não é a primeira vez que a Mara protagoniza ações que envolvem a participação das seguidoras da marca. Em 2021, ela passou por uma transição capilar com apoio das seguidoras da marca e uma enquete, promovida pelo instagram oficial da marca, trouxe alternativas de cabelos para mudar o visual da personagem. Cerca de 75% optaram pela transição do cabelo com cachos adotados pela Mara e que ela cultiva até hoje.