Para o lançamento da bebida no Brasil, a marca criou uma sugestão de drinque, o Amarula Pink Lake
O Amarula apresentou ao mercado brasileiro o seu novo produto saborizado, o Amarula Raspberry.
Composto por ingredientes sustentáveis e originados da África, a bebida traz o extrato do fruto marula com notas cítricas do Baobá – árvore proeminente na região africana –, e a junção da framboesa e chocolate branco cremoso.
“Preparamos uma bebida que pode ser consumida pura, com gelo, ou em versões de drinques especiais com a adição de outros ingredientes. Amarula Raspberry combina com os diferentes momentos da vida do consumidor dos mais variados perfis, seja em festas, bares ou em casa”, afirmou Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula.
Para o lançamento no Brasil, a marca criou uma sugestão de drinque, o Amarula Pink Lake, feito com Amarula Raspberry, xarope de framboesa, água tônica, limão e gelo. Nos últimos anos, a Amarula vem investindo fortemente na inovação de seus produtos.
“O Brasil é o segundo país mais representativo para a Amarula do mundo, perdendo apenas par a África do Sul. A Amarula Raspberry chega ao mercado nacional para complementar a linha de licores saborizados, reforçando o DNA de inovação da marca. A expectativa é termos um volume adicional de 5% até o fim do ano fiscal, o que representa a venda de cinco mil caixas de nove litros”, finalizou a executiva.