A campanha "Tá no Amazon Prime" tem como objetivo reforçar os benefícios que o serviço oferece ao consumidor brasileiro
O Amazon Prime apresentou o seu novo posicionamento de marca no Brasil, intitulado “Tá no Amazon Prime”. O país é um dos maiores em membros Amazon Prime no mundo e o segundo em ritmo de crescimento de novos participantes.
A campanha tem como objetivo reforçar os benefícios que o serviço oferece ao consumidor brasileiro e destacar que as paixões e preferências desse público podem ser atendidas pelo programa. No primeiro filme da campanha, um segurança apaixonado por culinária consegue encontrar no site tudo o que precisa para se dedicar à gastronomia e realizar o sonho de mudar de profissão.
“Esse novo momento reitera nosso compromisso de constantemente reforçar aos nossos assinantes as múltiplas experiências que só o programa Amazon Prime oferece. Você encontrará conveniência, ampla oferta de produtos, entretenimento, cultura e muito mais”, afirmou Lillian Dakessian, head de marca e comunicação da Amazon Brasil
A campanha do novo posicionamento iniciou com o filme sendo divulgado em TV aberta e também contará com veiculação nas mídias sociais, digital e out of home.