Ação multicanal será veiculada até julho e conta com influenciadores e celebridades como Fernanda Gentil e Fábio Porchat
A Amazon Brasil anunciou Sandy como protagonista da campanha do Prime Day 2025, evento de compras exclusivo para membros Prime que acontece nos dias 15 e 16 de julho.
Com o conceito ‘Com as Ofertas do Prime Day você pode ser o que quiser’, a campanha mostra a artista assumindo novos papéis, como barbeira, professora de ioga e astróloga.
A estratégia prevê presença em diferentes canais, incluindo inserções na televisão, como na reprise da novela 'Vale Tudo' e durante o Mundial de Clubes exibido pela Globo. No digital, a campanha será reforçada com a participação de criadores de conteúdo e influenciadores, além de peças em mídia exterior.

A ação também conta com um time de nomes como Fernanda Gentil, Lucas Rangel, Fábio Porchat, Blogueirinha, Luana Zucoloto, Mari Kruger, Lara Santana e Pedro Bonvivant, entre outros. Esses talentos participarão da divulgação em plataformas como Instagram, TikTok e YouTube.
Como parte das ativações, a Amazon realizará um encontro exclusivo para influenciadores do seu programa de criadores, o Creator Lab, materializado pela oito, agência de brand experience. Na ocasião, os convidados terão acesso antecipado às promoções do Prime Day para produção de conteúdo.
Lillian Dakessian, diretora de marca e comunicação da Amazon Brasil, explica que a campanha busca aproximar ainda mais os consumidores do ecossistema Prime. “Trabalhamos muito para que este seja o maior Prime Day da Amazon no Brasil, oferecendo ofertas imperdíveis, que inspiram nossos clientes a explorar novas versões de si mesmos”, afirma.