Comunicação da AlmapBBDO volta a abordar, com humor, a experiência de quem faz aniversário em dezembro

A Amazon Brasil relançou a campanha 'Natalversário', a comunicação aborda a situação de pessoas que fazem aniversário em dezembro e que tradicionalmente recebem apenas um presente para duas ocasiões. Para esse público, a empresa disponibiliza um cupom que oferece desconto na compra de dois produtos, além das ofertas do período.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha será veiculada entre 8 e 21 de dezembro em estratégia totalmente digital. O time de influenciadores inclui Tet, Larissa Gloor, Rangel e Láctea, além do retorno de Bárbara Coura, que participou do filme anterior. Os conteúdos exploram o tema do 'Natalversário' e destacam condições especiais do calendário promocional da Amazon, especialmente no 12/12.

O movimento integra o Natal de Ofertas Amazon, que reúne descontos em milhares de categorias e mais de 180 milhões de produtos. Segundo a empresa, membros Prime têm benefícios adicionais como frete grátis e parcelamento estendido ao usar o Cartão Amazon Prime.

“Essa resposta nos motivou a retornar com o ‘Natalversário’, agora com ainda mais criatividade e conexão com o público”, afirma Lillian Dakessian, diretora de marca e comunicação da Amazon no Brasil. Thiago Bocatto, diretor de criação na AlmapBBDO, destaca que a campanha reforça a mensagem de que “natalversariantes merecem dois presentes”.

Imagem do topo: Divulgação