A campanha, criada pela Africa, tem como conceito "Ninguém chega lá sozinho" e conta a história de Marcelo Arruda

A Ambev anunciou o lançamento da sua maior campanha do ano — e ela não fala de cerveja.

Com a meta de incluir 5 milhões de pessoas produtivamente até 2032, oferecendo uma rede de conexões, conhecimento e empoderamento financeiro, a companhia apresentou a peça que tem como conceito "ninguém chega lá sozinho", que mostra na prática o efeito da inclusão produtiva na vida dos brasileiros.

No filme, criado pela Africa, a Ambev conta a história de Marcelo Arruda, fundador da diversidade.io e parceiro da companhia. que precisou do apoio das pessoas a sua volta para iniciar no empreendedorismo e criar um negócio que mudaria sua realidade.

"É desafiador colocar em palavras o significado da inclusão produtiva, mas o seu efeito é avassalador na vida das pessoas. A Ambev é uma empresa brasileira que gera impacto para o Brasil e para os brasileiros. Quando damos as mãos podemos levar muita gente para frente. Usamos o poder e força das nossas marcas para levar essa mensagem para os nossos consumidores e queremos convocar mais pessoas para serem agentes de mudança na vida um do outro", explicou Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Social da Ambev e idealizador do projeto de inclusão produtiva da companhia.

Com a plataforma Bora, que reúne todos os projetos e iniciativas de impacto social positivo, mobilidade social e inclusão produtiva, a Ambev quer colocar 5 milhões de brasileiros e brasileiras em novas perspectivas com acesso a uma rede de conexões, conhecimento e empoderamento financeiro, exatamente como na história de Arruda.