A Americana Empresas lançou uma campanha para mostrar como a empresa pode ajudar os pequenos negócios e grandes empresas a fazerem as suas compras.
Com o mote “O site que tem tudo que seu negócio precisa, em um só lugar”, a campanha criada pela WMcCann destaca a variedade de produtos e cotações disponíveis, além de mostrar um atendimento personalizado e soluções para os empreendedores.
“A campanha apresenta como a marca oferece atendimento personalizado e uma experiência diferenciada no processo de compra. São soluções tecnológicas a partir de integrações com sistemas proprietários das empresas e autosserviço que agilizam e facilitam o processo”, afirmou Loana Coelho, Head de B2B da Americanas Empresas.
A estratégia de comunicação conta com filme de 30” com veiculação em TV aberta para SP capital, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, RJ capital e BH, além de cobertura em mídia digital, rádio, anúncio em revista de bordo da LATAM, DOOH e OOH em RJ, SP, interior de SP, Curitiba, Recife e Brasília.