Campanha é assinada pela WMcCann e conta com um filme para TV a cabo, redes sociais, desdobramentos na TV aberta e no YouTube

A Americanas convidou o influenciador e empresário Lucas Rangel para estrelar a sua campanha de Dia das Crianças, chamada "Planeta Criança Americanas: Um mundo de brinquedos".

Assinada pela WMcCann, a ação traz filmes para a televisão, YouTube e redes sociais, além de ofertas em produtos nas lojas físicas, no site e no app. Dentre os produtos em destaque para a data estão brinquedos, tablets e livros infantis.

O vídeo é estrelado por Rangel, que destaca as condições especiais para compra na data, como descontos, cachback e entrega rápida, e dá mais detalhes sobre os brindes nas lojas físicas.

Além da mídia para televisão e redes sociais, a ação ainda conta com um stop motion lúdico voltado ao público infantil, tendo como foco a comunicação de brindes das lojas físicas, que contam com os personagens Homem-Aranha e as famosas irmãs de Frozen.

Para a data, a marca também preparou ações para suas mais de 1.800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e distribuirá brindes de personagens como Homem Aranha e Frozen para aqueles que realizarem compras de brinquedos a partir de R$79,99 nas lojas.

A campanha de Dia das Crianças acontece até o dia 12 de outubro e conta com um filme para TV a cabo e redes sociais, além de desdobramentos na TV aberta e no YouTube.

“O Dia das Crianças é sempre uma data muito especial para nós: é uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com as famílias brasileiras oferecendo a melhor seleção de presentes. O Planeta Criança Americanas é o lugar perfeito para achar o presente que vai abrir aquele sorriso nos pequeninos”, afirmou Aline Oliveira, head de marketing da Americanas S.A..

Além da WMcCann, que atuou no desenvolvimento 360º, a campanha também contou com a parceira da Stage Digital para influenciadores.