Reality culinário recebeu mais de 660 vídeos na fase inicial e terá final ao vivo em 9 de dezembro

A Bauducco retoma no TikTok o ‘Desafio Bauducco Lovers’, reality gastronômico criado pela Ampfy que volta em edição especial de Natal para eleger o maior fã de Panettone ou Chocottone da marca. Segundo a marca, a iniciativa dá continuidade ao movimento de ‘contemporanização’ da Bauducco, que envolve rebranding, collabs e expansão de portfólio, reforçando a aproximação com a Geração Z.

Para participar, criadores de conteúdo enviaram receitas usando Panettone ou Chocottone, publicadas com a hashtag #BauduccoLovers e trilha oficial do desafio. A fase inicial reuniu mais de 660 vídeos, dos quais seis foram selecionados e divididos em dois times: Panettoners e Chocottoners.

As provas, gravadas na Bauducco Cozinha, começam a ir ao ar em 11 de novembro, sempre às terças-feiras, em quatro episódios no TikTok. A apresentação é da influenciadora e comediante Raquel Real, que soma mais de 500 mil seguidores. No episódio final, em 09 de dezembro, a votação pública definirá o novo Bauducco Lover.

“Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, afirma Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.

Segundo a marca, o retorno do desafio reforça o engajamento da comunidade na plataforma.

“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles”, explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.