Bruno Érnica assume a gestão criativa da maior área da agência, e vai liderar mais de 80 profissionais

A Ampfy promoveu Bruno Érnica a Executive Creative Director (ECD). Há três anos na agência, o profissional agora assume a gestão criativa da maior área da Ampfy, liderando uma equipe com quase 80 profissionais, ou seja, um terço do quadro total da operação.

Com 15 anos de experiência em digital e conteúdo, Érnica liderou equipes de criação, conteúdo e influência. Na Ampfy foi responsável por campanhas de sucesso para marcas como Perdigão, com o case "Receitas com Calabresa", além de projetos significativos para Bauducco, Outback e Risqué, cujo último trabalho foi a collab com Bridgerton anunciada pela Blogueirinha.

Bruno Érnica, ECD da Ampfy (Divulgação)

"O Érnica tem o DNA criativo da Ampfy e uma habilidade única de entender comportamentos emergentes, aplicando-os de forma inovadora e estratégica nas campanhas. Ele é um criativo com habilidades de planejador, um mix que reflete sua formação em conteúdo e sua visão ampla sobre as plataformas", disse Fred Siqueira, cofundador e CCO da Ampfy.