Marca ressalta que o produto se destina a todos aqueles que buscam uma suplementação de proteínas

Em campanha criada pela Ampfy, a Piracanjuba apresenta o novo posicionamento de sua linha de bebidas proteicas - Piracanjuba Whey. Com o conceito “Piracanjuba Whey. Viver é um esporte”, a campanha, que está centrada no ambiente digital, parte do insight de que todos nós precisamos garantir um consumo de proteínas diário, mesmo sem ser atletas de alta performance.

“Com isso em mente, criamos um conceito verdadeiro e que conversa de maneira mais próxima às pessoas, mostrando que Piracanjuba Whey se destina a qualquer um que deseja ter uma rotina saudável e equilibrada, seja qual for a sua prática diária”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Para o lançamento desse novo posicionamento, a agência criou um filme digital, produzido pela Ritmo Visual; peças para YouTube, Meta e TikTok, além de ações com um squad de influenciadores.

“Essa campanha vem reforçar que nosso whey é para todo mundo, afinal, nosso corpo está sempre em movimento e esporte não é só aquilo que desafia o corpo. ‘Viver é um esporte’ e Piracanjuba Whey pode ser um grande aliado”, afirma Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.