Ação usa o bom humor e o sotaque local para reforçar conexão da rádio com o público capixaba
A campanha sobre a nova identidade da FM O Dia, do Espírito Santo, se utilizou do bom humor para reforçar a conexão com o povo capixaba. Criada pela agência Ampla, 'O Puro Suco do Brasil' destaca a essência popular, alegre e próxima da audiência.
Com expressões típicas e um visual misturado à brasilidade com referências regionais, a nova identidade procura reforçar o sentimento dos ouvintes de que a rádio pode ter sotaque carioca, mas tem coração capixaba.
Para isso, adiciona “tempero local" por meio de elementos visuais típicos do Espírito Santo. Dessa forma, era preciso traduzir esse DNA popular e, ao mesmo tempo, mostrar como a rádio está no dia a dia dos capixabas, com respeito e identificação.
“A FM O Dia já está presente no Espírito Santo e, como parte do planejamento, estamos desenvolvendo mais uma etapa da campanha de regionalizar a marca já tão conhecida no Brasil, conectando com os capixabas”, disse Marla Oliveira, diretora de negócios da Ampla-ES.