Peça destaca os resultados dos investimentos nos programas da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades)
A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) do governo do Espírito Santo apresentou uma campanha que tem como objetivo colocar as pessoas no centro das atenções.
A peça, assinada pela Ampla, mostra a forma como os capixabas estão recuperando suas vidas após as fortes chuvas que atingiram o estado neste ano, além de destacar os resultados dos investimentos nos programas da pasta.
“Com o mote ‘Em um estado que cuida das pessoas, os resultados são vistos em todo lugar’, a estratégia é ressaltar que por trás de toda mudança de vida há muito trabalho e confiança no futuro melhor, enfatizando a importância de cada indivíduo contemplado por investimentos em programas sociais como Vale Gás Capixaba, Compra Direta de Alimentos (CDA), Cartão Reconstrução e Bolsa Capixaba, além da ampliação e melhoria da rede física de proteção social”, explicou Bruno Reis, head de criação da Ampla-ES.
A campanha é composta por spots de rádio, filme na TV, banners para site e conteúdos nas redes sociais.