Empresa comemora dois anos com diversificação de soluções em performance

Nascida em meados de 2021 para atuar como uma FMP (Facebook Marketing Partner), focada exclusivamente nas melhores práticas e entregas de performance na plataforma da Meta, a Ampliva aposta na diversificação de soluções e no desenvolvimento de ferramentas proprietárias com o objettivo crescer e oferecer mais recursos e resultados aos clientes.

Liderada pelos sócios Ricardo Reis (CEO) e Renan Kfouri (diretor geral), a empresa apresenta agora não apenas o reforço de especialistas e a atuação junto às maiores plataformas digitais do mercado, como TikTok, Google, Snap, Pinterest e Instagram, mas também, produtos desenvolvidos internamente de acordo com as demandas específicas do mercado brasileiro.

Entre eles estão o OverEye; a Newlytica; o Ampliva DCO; e a Ampliva Proximity. Tudo isso disponível no Ampliva Hub, solução própria de gestão de campanhas de performance disponível para os clientes.

"O digital é hoje imprescindível para qualquer campanha, mas, ao mesmo tempo, é cada vez mais difícil provar sua relevância. A Ampliva nasceu exatamente para suprir essa necessidade, oferecendo a anunciantes, assim como agências que não tem a excelência nesses skills dentro de casa, as melhores soluções de mídia digital– garantindo, com cases para algumas das maiores marcas do País, a performance que elas merecem", enfatiza Reis.

O time da Ampliva, com especialidades que variam de targeting e criatividade à gestão de campanhas, dobrou de tamanho no último ano, passando dos cerca de 40 no início de 2022 para mais de 80 atualmente só no Brasil. A companhia atua ainda com equipe própria nos Estados Unidos, dando suporte ao trabalho de performance de empresas brasileiras que atuam no exterior, bem como para multinacionais atendidas localmente.

Junto a Reis e Kfouri, atuam em posições de liderança os sócios-diretores Victor Itakaki (operações), Marcio Myaky e Lucia Rutledge (comercial), Iris Juliana (programmatic & client success) e Guilherme Amaral (data & analytics). Eles integram o Steam, strategy team da empresa, responsáveis pelo comando e contínua evolução da operação em todos os seus departamentos e entregáveis.

Entre os atuais clientes da Ampliva estão anunciantes como Itaú, Stellantis, Meta, Banco Daycoval, Amazon AWS e Mercado Bitcoin, além de agências como WMcCann, Lew'Lara\TBWA e FCB.