Premiação contará com 20 categorias e inscrições para jurados interessados em julgar os cases

A Ampro anunciou a abertura das inscrições da 24ª edição do Ampro Awards que, neste ano, passa a ser independente e conta com 20 categorias, três a mais em relação ao ano passado.

Desta vez, todas as agências de live marketing poderão concorrer nas categorias Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG.

Além disso, a associação também anunciou a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

"Nos últimos dois anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país", diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

Outra novidade é o lançamento da marca ♾️ (infinito), que tem como objetivo representar movimento, continuidade, transformação e a criatividade.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da premiação, entre os dias 8 de julho e 19 de agosto.