Campanha, assinada pela HNK Lab e produzida pela Sagaz, foi lançada nas redes sociais
A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade LGBTQIAP+.
A peça, assinada pela HNK Lab e produzida pela Sagaz, destaca diversos casamentos LGBT+ em diferentes locais, reforçando a mensagem de que todos têm o direito de dizer 'sim' para si mesmos e para os outros.
"O filme é uma celebração da diversidade e da coragem de ser quem realmente somos. Queremos mostrar ao mundo que o amor deve ser celebrado em todas as suas formas, e que o Sim ao amor é um direito fundamental que deve ser protegido e valorizado", afirmou Cecília Preto Alexandre, diretora das marcas mainstream e economy do Grupo Heineken.
A estreia do filme nas plataformas Meta (Instagram) e TikTok, a partir desta quarta-feira (12), visa alcançar um público amplo e engajado, utilizando as mídias sociais para reiterar fundamentos ligados ao amor, à liberdade e à autenticidade.
O projeto dialoga com a missão da Amstel de valorizar a liberdade e a autenticidade em todas as suas frentes, encapsulando o direcional da sua campanha deste ano, intitulada como "O sabor incomparável de sermos nós mesmos".
"A cada cena, as festas são mais grandiosas. Não apenas em números de convidados, mas em liberdade e em conquistas. Pautada, na verdade, toda a campanha foi criada e dirigida por pessoas da comunidade", completou Luciana Elaiuy, head de criação do HNK LAB.