A plataforma será responsável pelas produções autorais das marcas para a competição

A 90min anunciou a renovação da parceria com a Amstel e com a Betfair para a reta final da Conmebol Libertadores de 2022. A plataforma será responsável pelas produções autorais das marcas para a competição.

''A maior demonstração de que apontamos para o caminho certo na criação de conteúdo para os campeonatos são as relações longevas que criamos com nossos patrocinadores. Estamos construindo uma história que se reflete na paixão e aceitação com que é vista por torcedores e amantes do futebol'', comentou Bruno Fernandes, diretor-comercial da Minute Media no Brasil.

Assim como nos anos anteriores, o Conquista da América, patrocinado pela Amstel, vai mostrar a visão do torcedor da Libertadores. Por meio de um time de capitães e influenciadores, o time 90min vai mostrar toda a paixão dos jogos da fase final do campeonato. Todos os formatos serão construídos especificamente para cada uma das redes sociais integradas com a marca e contará com a ajuda dos influenciadores Saldanha (Atlético MG), Gabriel Ramos (Corinthians), Paulinha Alvarenga (Flamengo), Thays Kloss (Athletico PR) e Bruno Ramos (Palmeiras).

Já o projeto de Betfair com o 90min foi desenhado em um modelo onde o conteúdo é distribuído de maneira segmentada e customizada para as comunidades dos times que estão jogando a Libertadores e a Sul-Americana.

Nessa reta final, o projeto contará com a participação de ídolos dos clubes que jogam nos dois campeonatos, como Athirson (Flamengo), Marcos Assunção (Palmeiras), Clemer (Internacional), Danilo (Corinthians) e Cicinho (São Paulo).