Novidade conta com ativação gratuita para crianças no Shopping Eldorado

A Ana Maria apresentou uma nova identidade da marca e a chegada da Turma de Amigos com uma ação no Shopping Eldorado, em São Paulo, em que diferentes ativações representam cada um dos novos personagens.

O visual da Ana Maria agora traz elementos que capturam a essência de ser criança. E a Turma de Amigos chega com Caju, Beta e Luca para fazer companhia à personagem.

"A marca está sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, inovando e evoluindo os produtos, mas dessa vez buscamos levar essa inovação para a identidade da marca, criando um visual mais jovem e divertido para a personagem, sem deixar de fora a essência da infância. Além disso, adicionamos novos personagens à brincadeira, com a chegada da Turma dos Amigos, deixando assim a hora brincadeira completa", explica André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Divulgação

As novidades estão presentes no espaço Ana Maria, no Shopping Eldorado, que ficará aberto ao público até o dia 30 de maio, com entrada gratuita para crianças entre 5 e 12 anos.

O espaço conta com atividades como quebra-cabeças, parede de escaladas, pintura, criação de instrumentos e uma área em que se transformarão em chefs de bolinhos.

Divulgação

"Neste momento de rebranding, trouxemos atividades especiais dedicadas ao público infantil com o objetivo de criar conexão não só com a marca, mas principalmente com a Ana Maria e a sua turma. Além disso, prezamos pela acessibilidade do projeto e o treinamento minucioso da equipe", destaca Alessandra Vieira, diretora de produção da Y'All, agência responsável pela ativação.