Trago leveza ao trabalho, criando conexões mais positivas

A paixão de Andreia Abud pela mídia começou cedo. Vencedora da categoria Profissional de Mídia do Melhores do propmark 2024, ela sempre quis seguir os mesmos passos do pai, também profissional da área. E conseguiu. Trilhou um caminho de aprendizado e gratidão. Hoje, a executiva reflete sobre a trajetória que a trouxe até aqui.

“Estar entre os Melhores do propmark é, sem dúvida, uma honra e uma alegria imensa. Eu sempre digo que momentos como esse trazem uma energia incrível, alimentada pelo carinho de tantas pessoas queridas que dedicaram um tempo do seu dia para demonstrar o reconhecimento pelo meu trabalho”, declara a vice-presidente de mídia da WMcCann, que disputou o prêmio com André Simões, head de mídia da Mutato, e Lucia Cucci, diretora de mídia da DM9.

Andreia Abud: aprendizado e gratidão (Divulgação)

O talento de equipes incansáveis e de líderes inspiradores ajudou a impulsionar o crescimento profissional de Andreia. Mas dedicação, estudo e vontade para apresentar os melhores planos não faltaram. “Tenho ainda o privilégio de fazer parte da WMcCann, uma agência que respira mídia em cada projeto”, acrescenta.
Andreia reconhece o apoio de colegas, “além do suporte incondicional da minha família, Alê, Cauê e Theo, que sempre compreenderam os momentos intensos de trabalho e estiveram ao meu lado, permitindo que eu seguisse adiante”, agradece.

Cada desafio e conquista são compartilhados com o seu time. E a confiança dos clientes arremata o significado que o prêmio traz para a sua carreira. “Vai muito além de mim”, confirma. O papel da mulher na publicidade também é lembrado. “Trago leveza e sensibilidade ao trabalho, criando conexões mais positivas e contribuindo para um ambiente mais acolhedor e equilibrado”, testemunha.

Esse feeling feminino contribuiu para enxergar obstáculos como oportunidades. Não é novidade que a tecnologia transformou o mercado de mídia, tornando-o muito mais complexo. Mas a visão é mais ampla e estratégica. Para Andreia, o avanço abre o filão para resultados mais consistentes e precisos para os negócios dos clientes.

Leia a matéria na íntegra na edição do propmark do dia 2 de dezembro de 2024