A campanha, criada pela Wunderman Thompson Brasil, mostra o ponto de vista do aluno que compartilha a experiência da faculdade

A Anhanguera está lançando uma campanha que tem como objetivo emponderar os jovens que buscam uma vida melhor por meio dos estudos.

A campanha, criada pela Wunderman Thompson Brasil, tem como conceito "Matriculou, preparou, empregou" e reforça que é possível garantir diploma ou certificado de uma forma rápida, eficaz e com qualidade. O filme traz a mensagem do ponto de vista do aluno que compartilha a experiência de mudança de vida, por meio do estudo.

“O nosso objetivo é mostrar para a população o valor transformacional da educação e o impacto que gera, além os benefícios que os estudantes encontram na Anhanguera, como um corpo docente qualificado e estrutura de ponta, preparando nossos alunos para o mercado de trabalho.”, explicou Leonardo Queiroz, sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna, detentora da Anhanguera.

A campanha será veiculada em todos os canais digitais da marca e conta com a divulgação do Digital Favela, além do ator Jonathan Azevedo.

"Hoje em dia, as pessoas têm pressa e precisam conciliar a realidade social do País com a vontade e a necessidade de fazer uma faculdade e receber um certificado para estarem prontas para o mercado de trabalho. Então fizemos uma campanha embasada no “corre” dessas pessoas", completou Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.