Samsung, Motorola, Domino’s e o Google comentaram a conquista considerada histórica da cantora brasileira, primeira a ter essa posição nos charts
A Anitta se tornou a primeira brasileira a entrar no Top 2 do Spotify Global com a música “Envolver” e, desde então, o povo brasileiro estabeleceu uma missão: colocar a cantora no lugar mais alto da lista.
Além dos fãs, as marcas também estão empenhadas na missão de alavancar ainda mais o single e estão se divertindo nas redes sociais — inclusive as que são concorrentes.
Um exemplo disso é a Motorola, que tuitou em sua conta oficial falando que estava escutando a música e “cumprindo o seu dever de patriota” e que “a Anitta é do concorrente, mas o #1 é do Brasil”.
Logo em seguida, os usuários do Twitter começaram a marcar a Samsung, que é uma das marcas que patrocinam a cantora, pedindo que ela também falasse sobre a conquista da cantora. Obviamente, a Motorola não perdeu tempo e respondeu que a sua concorrente deveria “ter travado”, fazendo uma brincadeira com a marca.
A Samsung não deixou por isso e respondeu, brincando com a situação.
Outras marcas também comemoraram a posição no chats da cantora e a parabenizaram em um tuíte que a própria fez agradecendo os fãs.