Assinada pela GUT, ação é composta por seis filmes que abordam os principais produtos do banco digital
O Mercado Pago apresenta, nesta terça-feira (26), sua nova campanha 'Anitta parada', estrelada pela embaixadora da marca, Anitta. No filme, a artista fica em silêncio, em uma alusão a “deixar dinheiro parado”.
De acordo com pesquisa realizada pelo banco digital, com 24 mil entrevistados de todo o país, 52% dos usuários já consideram o rendimento do CDI como mais atrativo, superando a tradicional caderneta de poupança, citada por apenas 28% dos entrevistados.
Idealizada pela GUT, a campanha 'Anitta parada' é composta por seis filmes que abordam os principais produtos do banco digital, como conta turbinada com rendimento de até 105% do CDI, cartão de crédito com cashback na hora em Meli Dólar e Cofrinhos com rendimento de até 120% do CDI para assinantes Meli+.
"Uma ideia que para a mulher mais ativado Brasil para provar que dinheiro parado não faz sentido rompe os padrões de qualquer comercial de instituições do setor financeiro", disse Guilherme Nesti, diretor de criação da GUT.