Grupo que controla Artplan e outros negócios vai montar equipe multidisciplinar para cuidar da comunicação do banco
Apesar de fontes credenciadas estarem convictas de que a holding Dreamers, controladora da Artplan, Pullse, Rock in Rio e Dream Factory, por exemplo, estar estruturando uma agência sob a identidade Dreamers.ag, o CEO e sócio Antonio Fadiga disse que essa opção não é factível para o atendimento ao Bradesco, após ter vencido concorrência com a AlmapBBDO.
Fadiga explica que está em montagem um grupo de profissionais do mercado e do próprio grupo para cuidar das demandas de comunicação do anunciante que em 2023 investiu, sem os descontos dos canais, cerca de R$ 1,8 bilhão.
Dreamers e AlmapBBDO iniciam o atendimento formalmente à conta do Bradesco a partir de abril de 2025, quando se encerra o compromisso com a atual agência, a Aldeiah.
Fadiga mandou a seguinte mensagem por WhatsApp: “O oficial é esse: O Grupo Dreamers está montando uma estrutura dedicada ao banco, que será liderada pela própria holding. A equipe será formada por profissionais multidisciplinares do grupo, assim como do mercado que estão sendo contratados”, esclarece Fadiga.