Para o lançamento da coleção da linha Sempre Nova de Ipanema, a marca convidou a cantora Anitta para recriar o clássico “Oh, Pretty Woman”, sucesso nos anos 1960 e trilha sonora do filme “Uma Linda Mulher”.

A versão original de “Oh, Pretty Woman”

Criada pela Mutato, a campanha estreou nacionalmente com uma ação de merchandising no Domingão do Faustão e o lançamento do filme de 60″ nas redes sociais de Ipanema.

“Ipanema é, em sua essência, uma marca feminina que acredita na pluralidade das mulheres. Criada por e para elas, a coleção Sempre Nova reflete esse fundamento da marca de apoiar o protagonismo das mulheres e incentivá-las na busca por ser livres para escolher, criar e ser o que quiserem”, destaca Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação de Ipanema.

Anitta estrela o clipe junto a um time feminino com diferentes perfis – entre elas as influenciadoras baianas Lore Souza (@loresouza) e Luma (@lumamora), a catarinense Mariana Torquato (@marianatorquato) e a carioca Ju Rangel (@eujurangel) – que materializam o conceito que a marca vem trabalhando desde 2017, “Livre dos Pés à Cabeça”.

“Ao colocar as mulheres como as protagonistas da história de uma canção clássica como ‘Oh, Pretty Woman’ reforçamos o posicionamento de Ipanema: uma marca que incentiva mulheres a se expressarem livremente, ocupando espaços e celebrando as conquistas das mulheres à sua volta”, comenta Camila Hessel, creative lead da Mutato. “Escalamos um time de influenciadoras de diferentes regiões do País que destacam a pluralidade da mulher brasileira e reforçam a representatividade da campanha”.

A primeira fase da campanha foi lançada nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Pará e Pernambuco, com inserções de 30″ na TV e out of home. Além da estreia do filme de 60″, o lançamento nacional conta com um amplo enxoval de conteúdos para redes sociais da marca e materiais co-criados com as influenciadoras.

Anitta – Oh, Pretty Woman | Ipanema Sempre Nova 2019 |

A coleção Sempre Nova foi pensada por e para mulheres como você: linda, versátil, na moda e #LivreDosPésÀCabeça. Para celebrar essa mulher que você é, ressignificamos um clássico na voz da poderosa @anitta: "Oh, Pretty Woman” agora é uma declaração de amor-próprio. Vem dançar com a gente!

Posted by Sandálias Ipanema on Sunday, September 15, 2019