publicidade

BIS lança sorvetes BIScolé e Mini Bites em primeira expansão por licenciamento

Campanha de divulgação dos novos sorvetes começa em novembro, desenvolvida pela WMcCann, sob o conceito “Um novo jeito de pedir BIS”
Imagem: Divulgação

A BIS amplia seu portfólio com a entrada na categoria de sorvetes e lança, em outubro, dois produtos: o BIScolé e o BIS Mini Bites. As novidades combinam o sabor característico do wafer de chocolate com a experiência do sorvete e marcam o primeiro licenciamento da marca para uma nova categoria de produtos, ampliando as ocasiões de consumo e a presença de BIS no mercado brasileiro.

O BIScolé chega ao mercado em embalagem de 45 gramas, enquanto o BIS Mini Bites será comercializado em caixinhas de 70,2 gramas. Os lançamentos levam a identidade da marca para o segmento de sobremesas geladas e abrem uma nova frente de atuação para o portfólio.

A campanha de divulgação dos novos sorvetes começa na primeira quinzena de novembro, com estratégia nacional desenvolvida pela WMcCann. Sob o conceito “Um novo jeito de pedir BIS”, a comunicação explora o nome da marca para apresentar a novidade e destacar a possibilidade de consumir o produto em um novo formato. A estratégia prevê presença no ambiente digital, ações de mídia out of home e parcerias com redes varejistas, com o objetivo de ampliar a visibilidade dos lançamentos e aproximar os produtos dos consumidores.

“BIS é uma marca muito querida no país e os consumidores sempre nos pedem novidades. Inaugurar o primeiro licenciamento da história da marca ao lado da Froneri é uma forma de Mondelez International Internal atender esse desejo, levando crocância e o sabor único de BIS para a categoria de sorvetes. É uma forma de nos aproximar a novos momentos de consumo”, destaca Alexia Coelho, gerente sênior de Licensing da Mondelēz.

“BIS é uma marca que sempre busca novas formas de surpreender os consumidores, sem perder a essência. Esse primeiro licenciamento é um passo importante nessa trajetória, pois amplia as possibilidades de levar a experiência da marca para novas categorias, fortalecendo a presença e criando oportunidades de conexão com o público”, completa Anna Musso, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário