O Bradesco mantém o patrocínio ao piloto brasileiro Rafael Câmara, que chega à Fórmula 1 como novo piloto da TGR Haas F1 Team. A continuidade da parceria, iniciada na Fórmula 3, reforça a estratégia do banco de apoiar talentos do automobilismo desde as categorias de formação até o cenário internacional, acompanhando o desenvolvimento de atletas ao longo de suas carreiras.
A relação com Câmara faz parte da visão institucional do Bradesco sobre o esporte como ferramenta de desenvolvimento, perseverança e superação. Em vez de concentrar investimentos apenas em atletas já consagrados, o banco aposta no acompanhamento de longo prazo, apoiando jovens talentos durante as etapas de formação e evolução técnica.
Com a chegada do piloto à TGR Haas F1 Team e a continuidade do patrocínio na nova temporada, a marca do Bradesco estará presente nos circuitos internacionais, associando-se à trajetória de um brasileiro em uma das principais vitrines do automobilismo mundial.
“Nenhuma grande conquista no esporte acontece por acaso. No automobilismo não é diferente. A chegada ao ápice das pistas mundiais não começa no topo; ela tem início muito antes, nas categorias de base, na disciplina diária, na preparação técnica e na capacidade de aproveitar cada oportunidade construída ao longo do caminho”, destaca Marcelo Noronha, CEO do Bradesco. “Acompanhar a trajetória de Rafael Câmara e testemunhar sua transição para o nível mais prestigiado do esporte internacional é motivo de grande orgulho. Nosso compromisso é estar ao lado dos atletas antes dos holofotes, acreditando em seu potencial quando o objetivo ainda é um sonho.”, finaliza.


