A Odontoprev apresentou, na quarta-feira (26), uma campanha digital para celebrar seus 39 anos a partir de histórias de beneficiários, dentistas, corretores e colaboradores. Criada pela WT.AG em parceria com a produtora Nimboos, a ação será veiculada entre agosto e outubro.
Sob o conceito ‘O melhor da nossa história sempre foi a sua’, a campanha reúne quatro filmes gravados em uma galeria de arte, em São Paulo. Em cada produção, elementos das histórias dos participantes são transformados em obras exclusivas pelo artista plástico Zé Otávio.
A comunicação será dividida em três fases. A primeira começa com relatos de colaboradores, seguida por histórias de beneficiários. Na etapa final, dentistas e corretores parceiros ganham protagonismo.
Além dos quatro filmes, a campanha terá um vídeo manifesto que funcionará como teaser para os conteúdos. A proposta é destacar experiências ligadas ao atendimento e ao relacionamento dos diferentes públicos com a marca.



