Atletas receberão produtos da linha Whey durante a preparação para as seletivas dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Divulgação)

A marca de laticínios Piracanjuba anuncia o patrocínio a 14 atletas que se preparam para os Jogos Olímpicos de Tóquio, evento marcado para acontecer entre os dias 23 de julho e oito de agosto.

“Além de um kit com a variedade dos produtos Piracanjuba, eles receberão, mensalmente, os sabores do Piracanjuba Whey. O produto contribui com o aporte diário de proteínas, ajudando no fortalecimento muscular e resistência corporal”, comenta Lisiane Campos, gerente de marketing de Piracanjuba, pertencente à Laticínios Bela Vista e presente no mercado há 65 anos.

Fernando Scheffe, Gabriel Maruayma Ogawa, Larissa Martins de Oliveira, Lorrane Cristina Versiani Ferreira, Lucas Martins Costa Peixoto, Marco Antônio Ferreira Júnior, Thamy Caretta Ventorin e Vinicius Moreira Lanza, da natação; Adria Jesus da Silva, Jani Freitas Batista, Nurya de Almeida, Pâmela Pereira e Luiza Guisso Fiorese, do vôlei sentado; e Thais Fraga, do tênis de mesa, são os atletas que ganharão auxílio alimentar da marca no período de treinamento e seletivas para o evento.

O Piracanjuba Whey pode ser consumido antes ou após a atividade física, sendo ainda uma opção para o lanche da tarde e café da manhã. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio e fibras, tem baixo teor em gorduras, e não contém açúcar nem lactose.