(Crédito: Divulgação)

Para comemorar o Dia Internacional das Florestas, que acontece em 21 de março, a cerveja Praya fechou uma parceria com o Makro Atacadista. A iniciativa, que acontece até o dia 31 de março, visa o plantio de diversas árvores em prol da Mata Atlântica Brasileira.

“Somos uma marca artesanal independente, brasileira e totalmente comprometida a cumprir metas que disseminem e promovam a diminuição de carbono e gases do efeito estufa. Além de contabilizarmos e neutralizarmos nossa pegada de carbono para os anos de 2020 e 2021, esta ação em parceria ao Makro Atacadista mostra aos consumidores e outrosplayers que é possível fazer diferença”, diz Paulo de Castro, diretor de comunicação da Cervejaria Praya, também conhecido como DJ Zeh Pretim. 

Para toda Praya comprada, o Makro Atacadista e a cervejaria plantarão uma árvore cada. O projeto ocorre em parceria a organização internacional dedicada ao reflorestamento, One Tree Planteded que, em 2019 plantou quatro milhões de árvores no planeta.  

“Somos gratos em poder contar com parceiros como a Praya, que assim como nós, tem esse olhar para sustentabilidade. Faz parte da filosofia do Makro unirmos em prol de causas que tenham impacto na sociedade e no planeta”, comenta Carla Arruda, diretora de comunicação do Makro Atacadista.  

Publicidade