A Red Bull lança o Red Bull The Carnaval Edition, novo sabor de energético criado especialmente para celebrar o Carnaval brasileiro. Com notas de frutas cítricas, a novidade chega ao mercado nacional em novembro, nas versões com e sem açúcar, e marca a primeira edição da marca desenvolvida globalmente para celebrar a festa. O lançamento ocorre a 100 dias do Carnaval e será acompanhado por uma ação que levará um consumidor e um acompanhante ao Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O novo sabor combina notas ácidas e agridoces de frutas cítricas. A proposta é oferecer uma opção refrescante para os dias quentes e diferentes ocasiões de consumo durante o período de Carnaval, dos blocos de rua e trios elétricos às festas e encontros ao ar livre.
Para promover o lançamento, a Red Bull também convidará os consumidores a compartilhar suas histórias de Carnaval. A iniciativa prevê como prêmio uma viagem ao Rio de Janeiro, com acompanhante, para assistir ao Desfile das Campeãs em um camarote na Marquês de Sapucaí.
Para participar, é necessário gravar um vídeo contando uma história marcante de Carnaval, publicá-lo em um perfil aberto no Instagram ou TikTok e concluir a inscrição no site oficial da marca. O período de participação vai de 9 de novembro de 2026 a 13 de janeiro de 2027, com divulgação do resultado prevista até o fim de janeiro.




