publicidade

Unimed CNU e Seguros Unimed unem marcas em campanha da DPZ

Ação de reputação destaca cuidado e confiança em momentos de mudança na vida dos consumidores
Cena da campanha ‘O que nos une é cuidar’ | Imagem: divulgação

A Unimed lançou a campanha institucional ‘O que nos une é cuidar’, criada pela DPZ, para reforçar o posicionamento da marca a partir de situações de mudança, insegurança e tomada de decisão.

A ação marca a primeira campanha de reputação realizada conjuntamente pela Unimed CNU e pela Seguros Unimed em mercados estratégicos. Os filmes retratam momentos como sair da casa dos pais, abrir o próprio negócio e começar uma nova atividade física.

“Esta campanha marca uma nova etapa da nossa comunicação e, principalmente, mostra a força de estarmos juntos”, afirma Renata Ucha, superintendente de marketing da Seguros Unimed.

A campanha terá filmes de 30, 15 e 5 segundos, mídia online, redes sociais, rádio, ações com creators e mídia OOH. A veiculação inclui cidades como São Paulo, Brasília e Salvador, além de uma ativação no aeroporto de Congonhas.

O Sistema Unimed está presente em 92% do território brasileiro. A Unimed CNU reúne mais de 2 milhões de beneficiários, enquanto a Seguros Unimed soma mais de 7 milhões de segurados.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário