A ação estreia da linha no mercado brasileiro e é um dos maiores investimentos em mídia da companhia
A Haleon lançou a campanha 'Sem tempo pra dor' no mercado brasileiro. Estrelada pela jogadora Marta e sua mãe, dona Tereza da Silva, a ação marca a chegada da linha de analgésicos Sonridor ao país e conta com um dos maiores investimentos em mídia da companhia a nível global.
O mote 'Onde tem sonho, tem corre' resgata a trajetória da atleta e a dedicação de sua mãe, destacando que a dor não pode ser um obstáculo para quem busca realizar seus objetivos.
A campanha foi criada pela Publicis LeOne e desenvolvida em formato 360°, com presença em TV aberta, transmissões esportivas, além de ações digitais no YouTube e TikTok. Conteúdos com influenciadores, criados em parceria com BR Mídia e Digital Favela, também fazem parte da estratégia, com ativações em rádios e OOH nas comunidades.
No filme, ambas aparecem juntas pela primeira vez em uma campanha publicitária.
“A história de Marta e dona Tereza representa de forma inspiradora o que buscamos com os novos produtos Sonridor: oferecer um alívio rápido e eficaz para quem não pode parar e precisa seguir em frente, superando os desafios da dor”, conta André Campos, diretor de marketing da Haleon.
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