A ideia da nova campanha é brincar com 'virgindade' de motoristas que nunca dirigiram veículos como os novos Pulse e Fastback

Novo comercial da Fiat aborda a emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez. Ao som da música 'like a virgin', da Madonna, o comercial mostra a empolgação dos motoristas ao 'perderem sua virgindade' no volante dos novos Pulse e Fastback equipados com motor T200 Hybrid.

Com o mote “sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat', a campanha criada pela Leo Burnett mostra os motoristas como jovens deslumbrados com a possibilidade de vivenciar algo muito especial pela primeira vez.

A divulgação ainda contará com ações em streaming, mídias digitais e OOH. Personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes também foram convocadas para compartilhar histórias que reforçam a ideia de que os híbridos da Fiat são a escolha inteligente e divertida para quem busca a primeira experiência com esta tecnologia.

“De uma forma descomplicada e divertida que tem tudo a ver com o posicionamento da Fiat, convidamos o público a conhecer melhor a tecnologia dos híbridos, que é muito alinhada com a nossa missão de oferecer uma mobilidade mais limpa, segura e acessível”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing e comunicação de marca da stellantis para a América do Sul.