Campanha 'Como deveria ser', criada pela Wieden+Kennedy SP, marca também a renovação do patrocínio ao 'Jornal Nacional'
A fim de ampliar suas conexões com o público de alta renda, o Nubank apresenta nesta terça-feira (05) a sua nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. Com o conceito "Como deveria ser", a campanha criada pela Wieden+Kennedy SP apresenta os principais atributos da experiência exclusiva para clientes do segmento.
Ao som de "Signed, sealed, delivered", hit de Stevie Wonder, a nova comunicação quer mostrar o Nubank Ultravioleta como uma solução completa de produtos e serviços financeiros e que promove mais liberdade e praticidade aos seus clientes.
A plataforma de comunicação ganha vida através de um ecossistema full-funnel de mídia que engloba TV aberta, mídia digital, OOH, Pay TV e todos os canais proprietários da marca.
Com estreia no intervalo do 'Jornal Nacional', da TV Globo, a nova campanha marca também a renovação do patrocínio do Nubank ao programa jornalístico. A parceria de mídia também foi negociada pela W+K SP.
Para a campanha do Nubank Ultravioleta, os quatro filmes reforçam os principais atributos da experiência.
Nas peças, situações difíceis e burocráticas que envolvem a gestão financeira no dia a dia do público de alta renda aparecem em oposição às soluções que proporcionam mais tempo livre.
A campanha conta com estratégia de conteúdo com influenciadores digitais e celebridades. Na série "A vida como deveria ser", os influenciadores Laura Neiva e Chay Suede trazem relatos sobre a vida de casal e questões como gestão de tempo e como manter a individualidade.
Já as creators Maria Braz, Thai de Melo e Stephanie Ribeiro também protagonizam a websérie, abordando temáticas complementares, como maternidade, criação de filhos, viagens e amizades, entre outros.
A produção de imagem é da Primo, enquanto a produção de som é da Satélite.