Campanha aposta em linguagem jovial e destaca proposta de transformar trajetos cotidianos em momentos de lazer
A Honda lançou a nova campanha do WR-V, que apresenta o SUV como um convite para 'sair do modo automático' e encarar a rotina com mais leveza.
Ao som de 'Hey Ho, Let’s Go', dos Ramones, o filme aposta em cenas dinâmicas que aproximam o modelo de um público mais jovem e associam o carro a pequenas aventuras do dia a dia.
A peça se conecta ao conceito criado para a comunicação: viver cada momento do começo ao fim de semana como se fosse único. A criação é da TheDream, núcleo exclusivo de atendimento Honda na Publicis Brasil.
“O WR-V 2026 chega para elevar o patamar e reforçar o line up da Honda Automóveis, com a missão de atrair um perfil de público mais jovem e, ao longo do caminho, fidelizá-los à marca. Ainda na fase de pré-venda, iniciada em outubro, vimos que o modelo foi bem aceito pelo público e a nova campanha publicitária ajuda a reforçar esse posicionamento do produto”, afirma Ariel Mógor, gerente de marketing da Honda Automóveis.
A comunicação conta com um plano de mídia que abrange televisão, revistas especializadas, conteúdo digital, performance, concessionárias e CRM.
“A irreverência está presente em todos os detalhes desta campanha. E não é por
acaso: ela traz um novo momento da marca, com uma linguagem mais jovem,
dinâmica e interativa, trazendo o cliente ao centro da comunicação. Inclusive, com
atuação em novas plataformas de streamings e Whatsapp, para amplificar o
engajamento”, afirma Fabio Astolpho, VP de operações e criação da TheDream.