Agência e consultoria foi escolhida pelas instituições para a criação e gestão de campanhas para aquisição de novos alunos em 2025
Com experiência no atendimento de contas de empresas de educação, a agência e consultoria apis3 foi escolhida pelo Ensino Einstein e pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) para a criação e gestão de suas campanhas de comunicação para aquisição de novos alunos ao longo de 2025.
O IMT já contava com a apis3 para a gestão de suas mídias pagas desde 2012, e, depois de processo seletivo, no segundo semestre de 2024, também entregou ao time de branding da agência a criação de campanhas e materiais de comunicação para suas principais vertentes de atuação, como cursos de graduação e pós-graduação. Também há a expansão para mídias offline.
“Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria com a agência, agora com um escopo ampliado que integra estratégias de mídia on e offline. Essa sinergia tem sido essencial para potencializar nossas campanhas, e o desempenho positivo alcançado em 2024 reflete o excelente trabalho realizado juntos. Estamos confiantes de que essa colaboração continuará trazendo resultados expressivos para o Instituto Mauá de Tecnologia”, diz Ana Beatriz Grimaldi, gerente de marketing da Mauá.
O IMT é reconhecido pelo mercado pela formação de profissionais com sólida base técnica, pensamento crítico e perfil empreendedor. Uma das formas que a apis3 refletiu essa excelência foi por meio do vídeo do Vestibular 2025. A agência também é a responsável por toda a comunicação online e offline do Hands On 2024, evento no qual estudantes do ensino médio de todo o país visitam o campus para conhecer as possibilidades de estudo que encontram lá.
No fim do ano passado, a agência comandada pelos sócios Douglas Hertz (COO da apis3) e William Hertz (CEO) ganhou a conta digital do Ensino Einstein, vinculado ao grupo iconizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, referência em saúde em escala global.
Leia a matéria completa na edição do propmark de 20 de janeiro de 2025