Empresa ainda não explicou o que ocasionou os problemas relatados pelos usuários
Após relatos de instabilidade e dificuldades de acessos por usuários na tarde desta terça (08), o Spotify informou que o sistema está retornando e recomendou a quem ainda estiver com problemas que entre em contato com a área de suporte.
"Muitos clientes recentemente tiveram problemas para fazer login e acessar o suporte ao cliente. As coisas estão melhorando, mas se você ainda tiver problemas, entre em contato novamente", escreveu no Twitter. O canal de apoio, no entanto, está continua com fila maior que o normal, segundo a própria plataforma.
Many customers were recently having problems logging in and reaching customer support. Things are looking better, but if you’re still having issues, please reach out to us again at https://t.co/mgMO5Jc1es.
— Spotify Status (@SpotifyStatus) March 8, 2022
Mais cedo, enquanto os relatos cresciam, o Spotify disse que estava analisando a situação. No novo post, porém, não explicou os motivos que levaram aos problemas.
De acordo com o DownDetector, que coleta informações sobre problemas em dispositivos tecnológicos, as dificuldades de acesso começaram a ser reportadas às 14h54 e alcançaram o pico às 15h24, com mais de 6 mil reclamações.