Seis universidades concorriam em duas categorias nesta última etapa do concurso Ricardo Ramos

Foram conhecidos nesta quarta-feira (11) os vencedores do Concurso Universitário de Trabalho de Conclusão de Curso “Ricardo Ramos”, realizado pela APP Brasil. Na categoria Campanha Publicitária, quem venceu foi a Universidade Cruzeiro do Sul, que fez um trabalho para o cliente Ziovara.

A universidade estava representadas pelos alunos Gabriel Gomes Bezerra, Ariel dos Santos Rodrigues, Gabrielle Lopes Silva, Karoline Vitória Antonino Lima e Sofia Beatriz da Silva Ribeiro. A orientação ficou sob a responsabilidade do professor Ricardo Di Santo.

Alunos da Universidade Cruzeiro do Sul, vencedores na categoria Campanha Publicitária (Fotos: Alê Oliveira)

Na categoria Monografia, a aluna Juliane Batistella Martins, da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), ficou em primeiro lugar.

Orientada pelo professor Marlon Santa Maria Dias, Juliane trouxe o trabalho 'Feminização do trabalho no setor de atendimento em agência de publicidade em Chapecó – SC'.

Juliane Batistella Martins, da Unochapecó: campeã em Monografia

Neste ano, a APP Brasil recebeu 33 trabalhos de conclusão de curso, divididos em duas categorias, representando 21 instituições de ensino de todo o país. Este concurso conta com o patrocínio da Globo e os apoios de Creativosbr e propmark.