Campanha feita pela LePub SP e Milão tem como mote 'Talvez seja hora de sair com outros bares'
Com que frequência você está disposto a explorar mais bares? Essa pergunta foi o ponto de partida para a Heineken lançar a campanha 'Bar dating' e anunciar o lançamento do Hei App, app com curadoria da marca.
Com os aplicativos de namoro já incorporados ao dia a dia, a Heineken está unindo os mundos do swiping e da socialização. Segundo uma pesquisa realizada pela marca em parceria com a Onepoll, a maioria (68%) da geração Z e millennials afirma que costuma frequentar sempre o mesmo bar para socializar com amigos.
No entanto, 60% desse público revela que sua vida social não é tão satisfatória quanto poderia ser. Outro dado relevante é que 66% dos entrevistados afirmam que o desejo de explorar mais lugares, ter novas experiências e conhecer novas pessoas é mais forte agora do que há cinco anos.
Com base nesses e em outros insights, com o mote 'Talvez seja hora de sair com outros bares', a Heineken quer incentivar todos os brasileiros a se abrirem para outros estabelecimentos e experiências, pois quanto mais você descobre outros bares Heineken, mais gratificante sua vida social se torna.
Essa ação faz parte da campanha Bar Dating, criada pela LePub São Paulo e Milão, que estreia dia 3 de abril nas redes sociais da marca.
O Hei App foi desenvolvido para estimular os consumidores a saírem da rotina e explorarem mais lugares na cidade. Com uma curadoria especializada na cena paulistana, o aplicativo, que tem plano de expansão para outras cidades brasileiras, oferece conteúdos exclusivos e diversas sugestões de bares para visitar.