Campanha conta com sete peças, criadas pela Suno, para redes sociais e ações com creators e influenciadores, além de ativação no Globoplay
A Aramis apresentou uma campanha de fim de ano protagonizada pelo ator e trendhunter Cauã Reymond, em que ele oferece sete aulas de atuação para quando um presente não agradar.
Criada pela Suno e produzida pela Cine e Punch Audio, a campanha conta com sete filmes para redes sociais e desdobramentos com creators e influenciadores, como Kadu Dantas, Matheus Araponga, Rodolfo Kanematsu, e o jornalista e escritor Chico Felitti, entre outros, e com a página Perrengue Chique. A estratégia também inclui mídias estratégicas de serviços, como Globoplay, além das plataformas Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.
Sob o mote 'Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente', a ação brinca com os 'presentes micados' que são comuns no período de festas. Cada peça mostra uma emoção diferente para se interpretar ao receber algo indesejado, com soluções de como reagir nessas situações comuns e embaraçosas.
"Nossa comunicação reflete como a Aramis vem evoluindo, com produtos que surpreendem pela sofisticação, versatilidade e qualidade, atendendo diferentes estilos e ocasiões. Dar um presente Aramis é oferecer tudo isso em um gesto que comunica elegância e exclusividade. A parceria com a Suno foi essencial para traduzir essa visão em uma big idea criativa e uma estratégia digital ágil, consolidando um território único e potente para a marca", diz Renato Winnig, diretor de marca da Aramis.