O calçado tem como proposta reduzir os acidentes com cães e estabelecer novo padrão para a produção de calçados
A Arezzo e a Mirium se uniram para o lançamento do Chinelo Não Comestível da Brizza (marca de chinelos da rede), que tem como o objetivo reduzir emergências gastrointestinais em cães ao ingerir pedaços de chinelos comun. Com o desenvolvimento dos produtos, as marcas também buscam estabelecer novo padrão para a produção de calçados.
O novo calçado terá em sua composição-base o benzoato de denatônio, conhecido como o amargante mais poderoso do planeta. O composto é seguro, eficaz e frequentemente usado como um agente desencorajador para impedir que os cães mordam e lambam coisas que não deveriam.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/FlipFlop-3--002-.png)
"A ideia da agência em incluir esse composto atóxico extremamente amargo (e muito seguro) logo no início da nossa produção surtiu um ótimo resultado. Nesse processo contamos também com o apoio da PEDIGREE® e estamos muito felizes em fazer parte dessa ação que visa proteger e até salvar a vida dos cães”, conta Maria Toledo, diretora da marca Brizza, da Arezzo.
Os produtos estarão disponíveis em breve nas lojas da rede!