O calçado tem como proposta reduzir os acidentes com cães e estabelecer novo padrão para a produção de calçados

A Arezzo e a Mirium se uniram para o lançamento do Chinelo Não Comestível da Brizza (marca de chinelos da rede), que tem como o objetivo reduzir emergências gastrointestinais em cães ao ingerir pedaços de chinelos comun. Com o desenvolvimento dos produtos, as marcas também buscam estabelecer novo padrão para a produção de calçados.

O novo calçado terá em sua composição-base o benzoato de denatônio, conhecido como o amargante mais poderoso do planeta. O composto é seguro, eficaz e frequentemente usado como um agente desencorajador para impedir que os cães mordam e lambam coisas que não deveriam.

Chinelo Não Comestível Arezzo (Foto: Divulgação)

"A ideia da agência em incluir esse composto atóxico extremamente amargo (e muito seguro) logo no início da nossa produção surtiu um ótimo resultado. Nesse processo contamos também com o apoio da PEDIGREE® e estamos muito felizes em fazer parte dessa ação que visa proteger e até salvar a vida dos cães”, conta Maria Toledo, diretora da marca Brizza, da Arezzo.

Os produtos estarão disponíveis em breve nas lojas da rede!