Jogadores do Flamengo estrelam campanha criada pela AlmapBBDO
A Perdigão Na Brasa convocou Arrascaeta, jogador do Flamengo, para estrelar sua nova ação.
A campanha criada pela AlmapBBDO surgiu após o atacante Pedro, afastado desde outubro por conta de uma fratura no antebraço direito, brincar nas redes sobre o consumo de carne ajudar na calcificação dos ossos.
O comentário inspirou a marca a entrar na conversa com bom humor e, em filme digital, Arrascaeta convida o colega para um churrasco completo com Perdigão Na Brasa.
“Pedro, de carne quem entende sou eu”, afirma o meia no vídeo.
“A iniciativa destaca a sinergia da marca com o público em uma aproximação criativa e conectada ao momento do time. Ao entrarmos para a conversa, reforçamos o espaço de Perdigão Na Brasa no universo esportivo e do futebol de forma leve e genuína, nos aproximando ainda mais do público e ocasiões de torcida”, explica Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Além da ativação, a marca tem patrocínios ao Brasileirão e à Copa do Brasil, transmitidos pela TV Globo, e ao Campeonato Paulista, na TV Record.
No ambiente digital, o projeto 'Resenha Na Brasa', desenvolvido em parceria com a 94 Marketing & Football, celebra a união entre churrasco, futebol e resenha, reunindo influenciadores e atletas em diferentes formatos de conteúdo.
Foto do topo: Divulgação