Antonio Fadiga, sócio e presidente da empresa, compartilha como a agência se reinventa para crescer com gestão integrada e criatividade

Em um mercado cada vez mais desafiador e dinâmico, a Artplan implementa estratégias com o objetivo de se consolidar como uma  das  agências mais relevantes do Brasil. Sob a liderança de Antonio Fadiga, sócio e presidente da empresa, a operação aposta em um modelo de gestão integrado, que tem o objetivo de reduzir burocracias e permitir decisões mais ágeis.

“Menos burocracia, mais resultado. Esse formato permite decisões ágeis e soluções eficientes, fortalecendo as relações com os clientes. Além disso, dados e tecnologia são essenciais para comprovar resultados e gerar valor estratégico. No fim do dia, a agência que se prende a processos excessivos perde espaço”, explica Fadiga.

De olho na conquista de novos negócios, Fadiga destaca que a captação vai além da prospecção ativa. Uma das agências independentes mais antigas do mercado, a Artplan acredita que um trabalho bem-executado fala por si só e tem o poder de transformar os clientes em verdadeiros embaixadores da marca.

Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan (Divulgação)

“Entender profundamente o negócio do anunciante diferencia um parceiro estratégico de um simples fornecedor”, explica o executivo. O apoio do Grupo Dreamers, do qual Artplan faz parte, também amplia o leque de soluções oferecidas.

“O Grupo Dreamers amplia esse alcance, oferecendo soluções complementares. Criamos spin-offs para demandas específicas e mantemos uma estrutura ágil, permitindo respostas rápidas e alinhamento direto com a liderança”, complementa Fadiga.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025