Paulo Vita será responsável por comandar o planejamento estratégico dos projetos atendidos pela operação de São Paulo.
A Artplan anunciou a chegada de Paulo Vita para o cargo de head de estratégia. O profissional se reportará à CEO da agência, Gláucia Montanha, e será responsável por comandar todo o planejamento estratégico dos projetos atendidos pela operação de São Paulo.
O executivo vai reforçar o time estratégico da Artplan, juntamente com Paula Lagrotta, head nacional de estratégia.
“Estou entusiasmado e desafiado em construir esta nova fase na minha carreira junto a propósitos e narrativas tão interessantes dos clientes da casa. Muitas ideias já ocupam a minha mente e tenho certeza que serão reverberadas de alguma forma em potentes campanhas e ativações”, afirmou Vita.
Nos últimos dois anos, Vita esteve como sócio da ADA Strategy, consultoria de aceleração de protótipos e soluções de negócio, e soma passagens por agências como Y&R, DM9 e Lew’Lara\TBWA. Além disso, participou e liderou desenvolvimentos de projetos de comunicação e de marca para Vivo, Grupo Petrópolis, Via Varejo, Santander, Itaú, Sadia, Tim e Nissan, entre outros.
"A vinda do Paulo está alinhada com o nosso foco de reputação criativa e seu histórico em pensar integrado com a criação, com um olhar de marca e produto. É um reforço que tangibiliza para onde estamos olhando como futuro", ressaltou Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.